10 Pessoas que não sabem se bronzear.



Algumas pessoas parecem ser maniacas por bronzeamento. Essas pessoas acreditam que ter a pele com bronzeada, é sinônimo de beleza.

Algumas pessoas fazem de tudo para ficar bronzeadas, incluindo sprays de bronzeamento e camas de bronzeamento. Outros, ficam horas no sol para ficarem com as peles bronzeadas.

As imagens que você está prestes a ver, no entanto, são todos bronzeados naturais. Na verdade, você poderia argumentar que essas pessoas são exemplos perfeitos de como não se bronzear. De linhas listradas para manchas brancas não bronzeadas, Você vai rir, e até sentir pena, e se perguntar, o que será que aconteceu? Será que eles dormiram e esqueceram que estavam assando debaixo do sol?

Talvez a ideia deles de um bom bronzeado seja diferente do que a maioria das pessoas pensa. Ou talvez, eles estivessem curiosos para ver o quanto uma pessoa pode falhar em se bronzear (que de acordo com estas imagens, aparentemente, as pessoas podem fazer isso muito errado). Homens com marcas de sutiã, rostos bronzeados excessivamente, e outras coisas bizarras.

Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger