O que a palma da sua mão diz sobre você?



Muitas vezes você já deve ter ouvido falar em linhas que apresentam na palma das suas mãos, e isso tem diferentes significados que nós do Noticiario das Fofocas fomos atrás para tirar essa dúvida de todos nossos leitores. Confira:


A LINHA DO CASAMENTO
Caso você tenha marcações nessa linha e ela for profunda e bem forte, significa que os seus laços afetivos serão muito intensos. Caso a linha for bem fraca, significa que você pode ter complicações em uma relação a dois, ou quem sabe até a terceira pessoa.

A LINHA DO CORAÇÃO
Quem tem essa linha forte significa que você põe o amor como alto nível prioridade na sua vida. Uma linha não muito forte, fraca, pode indicar liberdade, pessoas que não gostam de se sentir presa, ou seja, prefere ficar solteiro do que namorando ou casado com alguém.

A LINHA DA CABEÇA
Nesta linha o tamanho faz total diferença, uma linha muito longa mostra uma maior facilidade de compreensão e entender as coisas que acontecem ao seu redor, a linha curta não significa ignorância, somente indica que você pode demorar um pouco mais para entender algum assunto.

A LINHA DA VIDA
Calma! Essa linha não indica o seu tempo de vida, não precisa ficar preocupado. Essa linha mostra na verdade a sua qualidade de vida. Uma linha curta e bem marcada indica boa saúde, ou seja, melhor qualidade de vida. Já a linha maior e mais apagada pode indicar tendência para adoecer, ou problemas de saúde. 

Gostou? Concordou? Comente o que achou :)
Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger